publicidade 2

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Construa um Castelo Diariamente

Pensando aqui na vida,
acordei hoje e percebi o quanto a vida da gente muda tão rapido o dia de ontem jamais sera como o dia de hoje , como estamos em constante processo de mudanças e evolução todos os dias,me recordo dos meus 14 ,13 anos quando saia de manhã cedo pra trabalhar ainda escuro, de bicicleta frio cortando marmita o rango que não dava na hora do almoço sujo de cimento suor o dia inteiro como eu orava e pedia a Deus uma saida,tempos vieram amigos se foram amigos chegaram um dia resolvi ir morar em são paulo chegando la a saudade de casa era enorme do pai da mãe do meu canto, enfrentei solidão enfrentei madrugadas frio e fome era cotidiano , mas eu lutei perseverei na minha pouca força fiz minha caminhada estudei o que pude fiz amigos enfrentei desafios, o tempo passou hoje minhas dificuldades são outras luto pela minha filha que Deus me deu luto por seu sorriso luto pelo amor , luto por minha familia ,nunca vou esquecer meus dias de bike de busão lotado, de gente me esmagando de todas as humilhações,hoje ainda tenho muitas dificuldades da qual o senhor Deus tem me ajudado a cada dia superar assim como eu superei as do passado as de ontem, o que quero dizer com este texto e que o importante não e construir o que voce quer com rapidez sem ter uma base sem ter um alicerce,pois quando os ventos e temporais da vida soprarem sobre suas paredes e muros elas irão despencar mas com o passar do tempo o que era apenas uma casinha se tornara um castelo forte e impenetravel nem as forças do tempo nem as tempestades da vida irão derrubar aquilo que tem uma base forte , que e solido rigido ,porque tudo o que voce passou de dificuldades esta nesta base desta construção quando Deus for seu alicerce sua base nos momentos dificeis seu castelo sera construido
Construindo Meu Castelo
(Igor Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário