publicidade 2

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Como aumentar sua testosterona de maneira natural

10 maneiras para aumentar a testosterona naturalmente

Hoje em dia, a testosterona é uma espécie em extinção. Consumo excessivo de porcarias, bebidas alcoólicas, falta de descanso, atividades estressantes e outras coisas que destroem a produção natural de testosterona, estão se tornando cada vez mais inerentes à nossa sociedade. E isto não afeta apenas a sua saúde e qualidade de vida, mas os seus resultados dentro da academia também. Com isto em mente, veja mais 10 maneiras para maximizar os seus níveis de testosterona.
aumentar testosterona1) Perca gordura. Seja por um excesso já existente ou adquirida em uma dieta para ganhar massa muscular, células de gordura possuem a capacidade de liberar uma enzima chamada aromatase capaz de converter a testosterona em estrógeno, e quanto mais gordura você possuir maior é a possibilidade de você estar “perdendo” testosterona.
2) Comece a fazer escolhas melhores na cozinha. A maioria dos alimentos feitos pelo homem – leia-se processados – possuem inúmeras substâncias (açúcares, gorduras trans, corantes, preservantes, hormônios, etc…) capazes de afetar a produção de testosterona. Com um pouco de criatividade é possível substituir qualquer tipo de guloseima ou fastfood por opções mais saudáveis e que contém nutrientes que auxiliam a hipertrofia.
3) Beba menos álcool. O álcool é um inimigo conhecido da testosterona, e o seu consumo tem uma relação direta com o declínio da mesma. Se você não consegue ou não quer eliminar o uso do álcool, esta é uma opção sua e 100% pessoal, contudo a diminuição do consumo com certeza amplificaria seus resultados dentro da academia e em outras áreas da vida.
4) Se você é adepto dos aeróbicos, opte pelos de alta intensidade (Exemplo: HIIT). Aeróbicos de baixa intensidade e longa duração estão ligados à níveis altos e crônicos de cortisol que além de interferir diretamente no ganho de massa muscular podem diminuir os níveis de testosterona.
5) Diminua os níveis de estresse. Falar é mais fácil do que fazer, contudo procurar evitar situações desnecessariamente estressantes pode gerar um efeito positivo na produção de testosterona.
6) Evite açúcar. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a eliminação do açúcar da dieta não causa hipoglicemia ou qualquer problema do tipo e de quebra terá um efeito positivo na produção de testosterona.
7) Não evite gorduras. Gorduras saturadas e até colesterol (vindos de fontes saudáveis) possuem um papel importante na metabolização de hormônios anabólicos.
8) Abrace os exercícios compostos. Dica batida, mas ainda precise ser enfatizada. O uso de exercícios compostos (que usam mais de um grupo muscular/articular para ser executados) geram maior estresse metabólico que de quebra geram mais testosterona e hormônio do crescimento.
9) Evite soja. Entre os vários estudos que detonam ou endeusam a soja, existem alimentos muito melhores e que não colocam a sua testosterona em risco.
10) Cuidado com os estimulantes. Excesso de estimulantes (geralmente provindos de pré-treinos) e por tempos estendidos podem gerar uma produção significativamente maior de cortisol que de quebra afetará seus níveis de testosterona

Conheça um  excelente curso que ensina  todos esses métodos na pratica
PERCA A GORDURA ABDOMINAL AGORA MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário